A jornalista Michelle Barros deixa a Globo depois de mais de uma década no canal. A informação foi compartilhada por ela mesma nas redes sociais.
Michelle atuava na Globo como substituta de Rodrigo Bocardi e plantonista aos finais de semana. Além disso, participou do “Jornal Nacional” com as atualizações da covid-19 pelo Brasil.
“Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”, começou ela.
A jornalista segue, dando a entender que precisa de novos desafios em sua carreira. “Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso: novos formatos, novas histórias, novas perspectivas. Estou mergulhando no desconhecido, escancarando as portas, com borboletas na barriga e uma vontade imensa de aprender. Estou me colocando à disposição do novo! Aberta ao que vier!”, seguiu.
Veja: