POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Michelle Barros deve ir para o Jornal Nacional, diz site

Michelle Barros é bem avaliada pela diretoria da emissora.

Michelle Barros
Foto: Reprodução/ TV Globo

A dança das cadeiras dentro do jornalismo da Globo segue a todo vapor! Com a ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil, os executivos da platinada ainda possuem a tarefa de escolher quem irá assumir a vaga deixada por Alan Severiano no Jornal Nacional, já que Maju Coutinho irá para o lugar de Tadeu, enquanto Cesar Tralli assumirá o “Jornal Hoje”, enquanto o âncora das notícias sobre os números da pandemia no JN assumirá o SP1.

A vaga deixada por Severiano no principal telejornal da casa tem uma forte candidata: Michelle Barros. Segundo informações do TV Pop, a jornalista é bem avaliada pela diretoria e vem gravando pilotos para assumir o quadro no Jornal Nacional de forma definitiva já a partir do próximo mês. Nos últimos meses, ela passou a comandar com frequência o bloco paulista do Bom Dia Brasil, interagindo também com os âncoras da versão nacional do matinal. Ela também é responsável por alguns dos maiores índices de ibope do Bom Dia São Paulo no ano.

A publicação aponta, no entanto, que sua promoção pode não se concretizar caso o quadro sobre os números da pandemia seja extinto do Jornal Nacional. Entre a equipe do noticioso, ainda não há um consenso de que é preciso manter um terceiro âncora apenas para isso, já que o quadro tem perdido espaço no alinhamento do telejornal. Além disso, também pesa o fator de que as notícias sobre o tema devem perder força com as novas medidas de flexibilização e a aproximação das festas de final de ano.

Anúncios
Anúncios