Miley Cyrus assina com a Columbia Records, afirmam Billboard e Variety

Miley Cyrus assina com a Columbia Records, afirmam Billboard e Variety

Após o fim de seu contrato de 4 álbuns e 7 anos, Miley Cyrus aparentemente decidiu abandonar a RCA Records. Segundo a Billboard, a cantora teria se encontrado pessoalmente diversas vezes nos últimos meses com Ron Perry, CEO da Columbia Records, e assinado o contrato recentemente em um desses encontros.

Já a Variety afirmou que o acordo com a gravadora veio diretamente de Miley e seus empresários, Adam Laber e Tish Cyrus, já que eles sempre tiveram uma proximidade com Ron.

Recentemente, Miley lançou o seu último álbum com a RCA, o “Plastic Hearts”, trabalho que recebeu diversas criticas positivas, mas que não vinha recebendo tanto investimento e divulgação como o primeiro álbum da cantora com a gravadora, o “Bangerz”, que trouxe a quebra da imagem “boa garota” formada pela Hollywood Records, gravadora do grupo Disney, no período em que ela estava interpretando a icônica Hannah Montana na série de mesmo nome.

ANÚNCIOS

Ambas as gravadoras, RCA e Columbia Records pertencem ao grupo Sony, porém, suas estratégias de divulgação e lançamento se diferem em diversos pontos, fato que pode acabar elevando e muito, o desempenho da cantora em charts e premiações.

Fonte: Billboard & Variety

ANÚNCIOS
Chefe de Redação do Portal Pop Mais.