Televisão

Ministério Público aciona Dudu Camargo na justiça após assédio sexual ao vivo

Ministério Público aciona Dudu Camargo na justiça após assédio sexual ao vivo
Foto: Reprodução/Rede TV!

Aparentemente, o desprezível caso de assédio envolvendo a cantora Simony e o apresentador do “Primeiro Impacto”, Dudu Carmargo, vai ganhar um capítulo mais sério a partir de agora. Em entrevista neste último sábado (29), a convidada da RedeTV! para ser repórter do “Bastidores do Carnaval”, revelou que o MPF (Ministério Público Federal) acionou o contratado do SBT na justiça. Além de tudo, garantiu que se tiver vitória na ação, doará todo o dinheiro para instituições de apoio à mulher.

“Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, afirmou Simony ao UOL durante o desfile das campeãs, em São Paulo.

Perguntada se Dudu Camargo a procurou para pedir desculpas sobre o acontecido, Simony disse que o pupilo de Silvio Santos “fez a egípcia” e até o momento não foi atrás dela.

Em relação a luta contra o assédio, a cantora reagiu dizendo que todas precisam ter voz e que denunciar é um direito de todas as mulheres.

“Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito”, fnalizou.