O cobiçado modelo italiano Edoardo Santini, de 21 anos, foi até o Instagram para comunicar aos seguidores que deixará a carreira, para abdicar sua vida, para o exercício do sacerdócio, afim de se tornar padre.
Leia Mais:
Cantora gospel expõe que marido é gay e pede divórcio
Ator de “Peaky Blinders”, Benjamin Zephaniah morre aos 65 anos
Vaza nude do influencer Eduardo Silva, o Duduzinho, e agita a web
“Decidi abandonar o trabalho de modelo, atuação e dança, mas não deixarei todas as minhas paixões, vou apenas viver todas elas de forma diferente, que será oferecendo-as a Deus”, explicou.
O agora ex-modelo que já compartilhava imagens em retiros e encontros religiosos, oficializou a mudança e revelou que iniciará a formação em Florença.
O jovem foi o responsável por ganhar o concurso de moda “Il Bello d’Italia”, organizado pelo grupo ABE, e aos 17 anos já recebeu o título de “homem mais bonito da Itália” Assim, sua carreira começou a crescer fez diversas campanhas publicitárias.
“Aos 21 anos, meu pai tomou a decisão de se casar com minha mãe porque ela estava grávida e minha mãe, aos 21, tornou-se mãe. Eu, aos 21 anos, estou trilhando o caminho para me tornar, se Deus quiser, sacerdote”, completou o ex-modelo.