POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Modelo ameaça processar Drake após artista colocar molho de pimenta em preservativo

RECORDE! Drake se torna o primeiro artista a por 9 músicas no Top 10 da Hot 100
Foto: Reprodução

O nome do rapper Drake está em alta nas redes sociais, após uma modelo tentar roubar seu esperma de um preservativo usado. Segundo relatos, ela afirma que o rapper tem uma maneira estranha de impedir que as mulheres roubem seus espermatozóides.

Drake e a modelo supostamente se encontraram no Instagram, e os dois decidiram se relacionar algumas semanas atrás. A moça e o rapper tiveram um encontro romântico, mas o que aconteceu em seguida foi bem peculiar.

Publicidade

Depois da festa, eles voltaram para o hotel em que o rapper estaria hospedado, fumaram maconha e fizeram sexo. Ela disse que ele estava muito empenhado em garantir que as coisas fossem consensuais, então eles começaram com um pouco de preliminares e logo depois o rapper foi ao banheiro e saiu de lá com uma camisinha.

Depois de alguns minutos, o rapper teria gozado e descartado o preservativo no banheiro. Logo depois que Drake saiu, a modelo foi ao banheiro procurar os preservativos usados ​​na lata de lixo – possivelmente para engravidar a si mesma. Mas Drake supostamente colocou pimenta no preservativo para matar os espermas.

Ela pegou a camisinha do lixo, desamarrou e colocou a ponta da abertura em sua vagina, e foi ai que ela descobriu o que o rapper tinha feito. Ela gritou, e Drake correu para o banheiro. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma. Agora, a modelo em questão está ameaçando processar Drake.

Publicidade

Anúncios
Anúncios