Nesta segunda-feira (3), a modelo grávida de Vitão publicou um longo desabafo nas redes sociais e anunciou que o cantor está barrado do parto de sua filha.
Leia Mais:
Ator pornô Wagner Vittoria abandona filmes adultos por vaga na Magalu
Taís Araujo será a Nossa Senhora em “O Auto da Compadecida 2″
Zac Efron choca web com mudança de visual
Nos stories, Suelen Gervásio postou print de comentários que recebeu no direct, ao ser atacada por comprar roupas baratas para a bebê. “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem é por causa dele [Vitão]”, iniciou.
Irmã do ator Rafael Zulu continuou e disse Vitão ainda não deu nada para filha até o momento. “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”.
“Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou supercuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, finalizou.
Até o momento Vitão não se pronunciou sobre o assunto de ser proibido de assistir parto e das diversas acusações que a modelo pontuou.