O cantor Torcedor, vocalista da Banda Alma Gêmea, está de luto pela morte do seu filho, Ronald Valença. O rapaz, que também era artista da música, morreu aos 27 anos na manhã desta segunda-feira, 11.
Segundo relatos, k rapaz passou mal ao descer do carro na porta de casa e morreu. Por enquanto, a causa da morte não foi revelada.
O falecimento foi confirmado pela equipe da Banda Alma Gêmea em um comunicado nas redes sociais. “É com imensa tristeza e profunda dor que comunicamos o falecimento de Ronald, amado filho de nosso querido Torcedor (vocalista da Banda Alma Gêmea). Ronald nos deixou de forma inesperada nesta segunda-feira, 11, deixando um legado de talento, carisma e alegria, que marcou todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Neste momento de luto, nos solidarizamos com Torcedor, familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e lhes conceda força para atravessar esta perda irreparável. Que as boas lembranças e o amor vivido sejam sempre luz e inspiração. Nossas orações estando com a família”, informaram.
E completaram: “Hoje a gente se despede de um jovem que carregava alegria no olhar e sonhos no coração. Ronald Torcedor, filho querido de Torcedor, vocalista da Banda Alma Gêmea, nos deixou de forma repentina e deixou também um silêncio difícil de explicar. É impossível encontrar palavras que diminuam a dor, mas fica o amor, as lembranças e tudo de bom que ele espalhou por onde passou”.
Ronald deixou duas filhas e a esposa.









































