Morreu nesta segunda (04) aos 52 anos, o ator Luke Perry. Ele estava internado desde a última quarta(27/2) em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles após sofrer um acidente cardio-vascular (AVC) avassalador em sua casa.
De acordo com o veículo, o representante do ator afirmou que ele estava com os filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett e os irmãos Tom e Amy, além de amigos próximos da família.
/arc-anglerfish-syd-prod-nzme.s3.amazonaws.com/public/ZRMP24M2NNCXBGKMZMBSVOHCUU.jpg)
Luke atuando em Riverdale.
Os representantes do ator informaram ao veículo que os médicos optaram por induzir um coma no ator, na esperança de seu cérebro se recuperar do trauma do derrame, mas aparentemente o dano cerebral foi muito grande.
/arc-anglerfish-syd-prod-nzme.s3.amazonaws.com/public/3KROPMXA5RGAVI4QHNUGIKPS4Q.jpg)
Luke Perry teve sua primeira grande chance em Beverly Hills 90210, e passou a aparecer na SVU: Special Victims Unit (acima), Another World, Buffy, a Caça-Vampiros, The Fifth Element e Oz.
Luke ganhou notoriedade nos anos 1990 após atuar na série Barrados no Baile. Atualmente o ator fazia parte do elenco da série Riverdale, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa). Ele também participou do longa One Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, com data prevista de lançamento em agosto de 2019.
















































