Música

Morre Diana, ‘a cantora apaixonada do Brasil’, aos 76 anos

Morre Diana, ‘a cantora apaixonada do Brasil’, aos 76 anos
Foto: Reprodução

A cantora Diana, conhecida popularmente como ‘a cantora apaixonada do Brasil’, morreu nesta quarta-feira (21), aos 76 anos. A informação foi inicialmente publicada pelo filho André Iorio no Facebook e confirmada pelo Estadão.

A artista ficou conhecida na década de 1970 com a cação “Por que Brigamos”, uma versão da música “I Am.. I Said…”, de Neil Diamond. A música fez parte do álbum Diana, que foi produzido por Raul Seixas.

Diana morava na cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a publicação, ela sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser encaminhada para a UPA de Iguaba, mas chegou sem vida ao dar entrada na unidade.  

“Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil”, escreveu Iorio em sua conta no Facebook.

O nome de batismo de Diana era Ana Maria Siqueira Iório. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da artista.