O aspirante a cantor Danilo Queixada, que ganhou notoriedade ao participar três vezes do programa “Ídolos“, transmitido pela RecordTV, foi encontrado morto na França, onde morava há 4 anos. A causa da morte ainda é desconhecida. A família de Queixada anunciou a tragédia em um comunicado nas redes sociais e pediu ajuda financeira para trazer o corpo de volta ao Brasil.
Sem conseguir se manter financeiramente apenas com música, ele trabalhava como construtor civil na Europa e se apresentava esporadicamente em casas de show. Em um de seus últimos vídeos, Danilo expressava orgulho pelo legado que estava deixando para seu filho.
Veja mais
- Andressa Urach apresenta problemas após bifurcação da língua: “Não está conseguindo falar”
- Deolane Bezerra ficará em prisão superlotada onde condenadas por canibalismo cumprem pena
- Letra: “Mal” – Jão e Gustavo Mioto
- Justiça mantém condenação de Felipe Prior e ainda aumenta pena; veja
- Deolane Bezerra é presa novamente após descumprir medida cautelar
- Matuê emplaca 11 músicas de novo álbum no Top 50 do Spotify
Em vídeo publicado em dezembro, ele se emocionou ao assistir a um videoclipe gravado por seu herdeiro, expressou tristeza por não ter conseguido realizar seu sonho na música, mas mostrou otimismo em relação ao futuro do jovem na indústria musical.
Antes de ser liberado para a família, o corpo do cantor ainda será submetido ao exame de autópsia na França para que a causa da morte seja estabelecida.