Celebridades

Morre Felipe Carauta, empresário que revelou Caio Castro e Chay Suede

Morre Felipe Carauta, empresário que revelou Caio Castro e Chay Suede
Foto: Reprodução

Faleceu neste domingo (14), o empresário Felipe Carauta, que lançou artistas como Chay Suede, Bruno Montaleone, Caio Castro e Sophia Abrahão em início de carreira. Ele tinha 35 anos e a causa da morte não foi divulgada. As informações são do Splash, do UOL.

Felipe também administrou a carreira de Marina Ruy Barbosa entre os vários artistas jovens com quem trabalhou na TV. “Podem me oferecer fortunas, mas só trabalho realmente com quem eu acredito”, completou ao comentar sobre o sucesso da carreira. Ele decidiu se lançar como escritor e escreveu três livros durante a quarentena forçada pela pandemia da covid-19: “A Fadinha de uma Asa Só”, “Sol e Lua – Sob a Luz dos Holofotes” e “No Divã com Davi – No Alto da Brooklin Bridge”.

“Acredito que esse rótulo de ‘lançar artista’ ou ‘midas das celebridades’, vem mais da imprensa e de quem acompanha meu trabalho durante esses anos. Achavam inovador alguém tão jovem fazendo sucesso e ‘estourando’ artistas ainda não conhecidos pelo público, creio eu. Mas, mesmo crus, sempre vi algo ali”, disse em entrevista ao jornal em fevereiro de 2021.