Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, após parto prematuro

Filho Whindersson Nunes e Maria Lima
Publicidade

Morreu hoje (31), João Miguel, filho de Whindersson Nunes e da Maria Lina. O bebê nasceu no último sábado, prematuro, com apenas 22 semanas de gestação. A morte foi confirmada por meio de nota.

Publicidade

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz o comunicado

João era o primeiro filho do influencer, e estava na UTI desde o seu nascimento. Segundo o pai do famoso, Hidelbrando Batista, a internação seria para melhores cuidados. “Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem“, comentou em publicação no Instagram. “Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”.

Publicidade

A irmã do comediante, Hagda Kerolayne, também falou sobre a chegada precoce do sobrinho e afilhado. “João apressadinho veio antes da hora, mas Deus tem um propósito em nossas vidas. Já nasceu sendo um guerreiro! Logo logo quero está com ele nos braços, madrinha ama demais esse neném e prometo cuidar com todo carinho e amor do mundo dele. Agradeço por todas as mensagens de carinho, peço a todos que orem bastante pela saúde do João Miguel. Deus está na frente de tudo, meu pequeno grande guerreiro”, escreveu.