Giuliano Finimundi Verdi, empresário e um dos herdeiros do Grupo Rodobens, morreu nesta sexta-feira (2), aos 51 anos, enquanto passava férias com a família no litoral sul da Bahia. A informação foi confirmada pela própria empresa, da qual ele era acionista, conselheiro e integrante do comitê de pessoas.
Natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Giuliano era filho do empresário Waldemar Verdi Jr. Ele sofreu um infarto enquanto estava em Trancoso, destino turístico onde aproveitava o período de descanso com a família.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Grupo Rodobens lamentou a morte e destacou a contribuição do empresário para a história da companhia. “Giuliano teve participação relevante na trajetória do Grupo, contribuindo com dedicação, senso de responsabilidade e respeito às pessoas. Sua atuação foi marcada pelo compromisso com os valores que sempre orientaram os negócios da família”, afirmou a empresa.
A morte do empresário gerou grande comoção entre amigos e pessoas próximas. Nos comentários da publicação, a modelo Isabella Fiorentino prestou homenagem. “Giu é a pessoa mais doce, querida e especial que eu já conheci. Sua família é como se fosse a minha família. Que Deus conforte nossos corações”, escreveu.
Giuliano Finimundi Verdi deixa a esposa, Alessandra Boulos Verdi, e três filhos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.














































