Uma jovem influenciadora, de apenas 29 anos, morreu ao cair do 5º andar de um prédio no distrito de Sultanbeyli, em Istambul, na Turquia. Kübra Aykut ficou famosa nas redes sociais após casar consigo mesma no fim do ano passado.
De acordo com informações do jornal Türkiye Today, o acidente ocorreu em 23 de setembro. Ela chegou a ficar internada por sete dias, mas faleceu no dia 30. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram à queda de Kübra.
Veja mais
- Oprah Winfrey comprou gravação de Diddy fazendo s*xo com Justin Bieber? Novo rumor agita a web!
- Justin Bieber se afasta de P. Diddy após acusações; veja
- Ligações de Diddy com o assassinato de Tupac são supostamente reveladas, diz site
- Web especula que Ashton Kutcher seria uma das celebridades nos vídeos íntimos com Diddy; veja
- Julgamento de P. Diddy acontece nesta quarta, 9; veja a linha do tempo
- Michael Jackson morreu virgem? Informação é retratada em biografia; veja
O vídeo de seu casamento solo, realizado em dezembro de 2023, atingiu 19,7 milhões de visualizações apenas no Instagram, onde ela contabiliza 227 mil seguidores. Na filmagem, ela aparece de vestido de noiva, dançando e se divertindo com as amigas.
A agência de mídia social que representava Kübra Aykut confirmou seu falecimento e prestou uma homenagem: “Nosso orgulho, nossa vida, nosso sangue, nossa alegria é parte da nossa família. Nós nunca esqueceremos você, nós sempre esperaremos você entrar por aquela porta de repente”, disse a postagem.
Na legenda da gravação da festa, postada no YouTube, a influenciadora explicou o motivo de ter resolvido se casar sozinha: “Como não vejo ninguém como digno de mim, decidi me casar sozinha e tomei medidas para que isso acontecesse”, afirmou, antes de completar:
“Tive um lindo casamento com meus amigos. Nós nos divertimos muito, espero que vocês tenham se divertido também”, declarou.
No vídeo de sua festa solo, os fãs deixaram mensagens e demostraram não acreditar na versão de suicídio: “Parece-me estranho que ele tenha escrito o número de telefone na sua carta de despedida. Como se ele estivesse tentando passar uma mensagem secreta para alguém?”, questionou um. “Definitivamente deveria ser investigado. Não acho que tenha havido suicídio por trás desse incidente”, garantiu outra. “Espero que sua alma encontre paz. Infelizmente, o mundo é um inferno para corações sensíveis”, lamentou uma terceira.