Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de varanda de hotel de luxo no RJ

mc kevin
Publicidade

O funkeiro MC Kevin faleceu neste domingo (16) após cair da varanda do 5° andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Publicidade

O MC estava no Rio acompanhado da esposa, Deolane Bezerra – com quem havia casado há três semanas. Na noite de sábado (15), ele se apresentou em uma balada chamada ‘Baile do Imperador’.

Veja também
Um mês antes de morrer, MC Kevin lançou a faixa "Minha Última Música"

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do funkeiro era crítico: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Kevin é socorrido. Veja abaixo:

MC Kevin era um dos principais nomes do funk na atualidade. Entre seus principais sucessos está a faixa “Pra Inveja É Tchau”, de 2019, que soma mais de 220 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Publicidade

Recentemente ele havia exposto sua insatisfação com a produtora GR6, a qual possuía contrato, e chegou a ameaçar deixar a empresa, mas acabou voltando atrás.

Publicidade