Lucas Alexandre, conhecido nas redes sociais como Uai Luquinhas, morreu na madrugada deste sábado (22) e deixou dezenas de fãs em choque. Com mais de 450 mil seguidores, ele fazia parte do grupo de “agroboy” nas redes sociais, junto a nomes como Gustavo Tubarão e Jacques Vanier.
Uai Luquinhas compartilhava vídeos sensuais nas redes sociais com seu chapéu de cowboy e recebia uma enxurrada de elogios. Mas, para além da internet, ele estava prestes a concluir o curso de medicina veterinária em dezembro deste ano. Sua rotina de estudos e festas era também um de seus conteúdos compartilhados.
Recentemente, ele chegou a publicar uma foto com legenda motivacional e sonhando com seu futuro. “Agradeço todos os dias pela minha vida, por tudo o que conquistei até aqui. E tenho fé de que o futuro me reserva realizações ainda maiores. A ideia é nunca perder a motivação para subir cada degrau rumo ao sucesso, por mais difícil que seja. E também não esquecer de agradecer pelas lições aprendidas em cada etapa da jornada. Lembre-se do seu passado com carinho, afinal, é por causa dele que você está aqui hoje. Impossível é uma palavra que serve só de enfeite no dicionário. Vamos seguir firmes”, escreveu.
Mãe de Lucas anuncia morte
A mãe de Lucas Alexandre apareceu nas redes sociais em prantos para comunicar que ele esteve em um acidente de carro após sair de um evento em Goiânia por volta das 2h30.
“Meus ‘fi’, eu sei que era assim como o Lucas gostava de conversar com vocês todos os dias. Eu sou a mãe dele, e é com imensa dor no meu coração, imenso pesar, meu coração está partido. Eu vim aqui falar para vocês que é verdade, o Lucas sofreu um acidente de carro. O carro capotou, ele estava vindo de um evento, era cedo. Por volta de 2h16 ele saiu do evento e capotou o carro e veio a óbito, faleceu”, informou ela.
Ela compartilhou que estava preparando para o velório do filho e em breve vai compartilhar informações. “Já tirei o corpo do IML e agora estou aqui escolhendo um caixão para enterrar um filho. Arrumando para fazer um velório de um filho, que não era um filho, era uma joia que eu tinha. Um excelente filho, não tinha o que reclamar”, lamentou ela.
“Esse foi o último presente que ele me deu [colar de uma cruz]. E todos os dias eu acordava com um ‘bom dia, mãe, eu te amo’. E agora ficou só o vazio, as roupas e muita dor. Vocês não têm noção do jeito que está doendo. Eu vou deixar aqui meu abraço para vocês”, acrescentou.
Ela agradeceu o carinho que o filho teve, com mais de 464 mil seguidores. “De coração, agradeço a todos vocês que mandaram mensagem, me ligaram. Agradeço o carinho que tinham pelo meu filho, meu Lucas Alexandre. Eu vou postar depois onde vai ser o velório, quem sentir no coração de ir, se despedir dele. Ele era um menino muito abençoado, muito alegre, só queria o bem de todo mundo, coração grandioso. Um menino que nunca me deu trabalho com nada, nem na escola”, ressaltou.
Segundo a mãe do influenciador, ele estava terminando a faculdade de medicina veterinária. “Se formaria em dezembro em medicina veterinária. Tirou esse semestre só nota boa, me mostrou o boletim que tinha três ou quatro notas 10. Eu falei: ‘Meu filho, obrigada por me dar tanto orgulho. Obrigada por ser do jeito que você é'”, disse. “Desculpa, mas tá muito doído. Tá doendo muito”, afirmou.