POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet

Morre Stephany Rosa, a protagonista do meme “bêbada de Curitiba”

Uma das figuras mais conhecidas da internet brasileira, a protagonista do meme “bêbada de Curitiba”, faleceu nesta segunda-feira (13/7), vítima de câncer. A informação foi confirmada por amigos e familiares próximos, nas redes sociais.

Ela lutava contra a doença desde 2018 e, no mês passado, chegou a pedir ajuda aos seguidores com o intuito de juntar dinheiro para tentar um tratamento no exterior.

Advertisement

“Eu quero muito tentar um tratamento alternativo. Fiz ressonância recentemente, mas o tumor não mudou, está igual. Está sendo muito sofrimento para pouco resultado. Tem uma clínica, vou tentar ter uma cuidadora para me ajudar nesse processo de me curar através da natureza”, disse ela na ocasião.

Advertisement

Stephany Rosa, que ficou famosa na internet em 2012 como a “bêbada de Curitiba”, depois de ser detida dirigindo com sinais de embriaguez e uma entrevista para a Rede Massa.

Após descobrir o câncer, ela passou a publicar vídeos no Instagram contando o dia a dia do tratamento. Veja abaixo:

O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. O sepultamento está previsto para às 11h (horário de Brasília) desta terça-feira (14).

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios