Jessica, a menina que foi apontada como novo affair de Whindersson Nunes e teve conversas com o rapaz vazadas na web, morreu aos 22 anos. A notícia foi dada pela família, através do Instagram, nesta sexta-feira (22/12). Segundo os parentes, antes do exposed, a moça sofria com problemas psicológicos, além de lidar com a depressão. As informações são do portal Metrópoles.
Prints da conversa da moça com o humorista surgiram na web na semana passada. Entretanto, Whindersson negou a veracidade dos mesmos e afirmou que nunca conheceu Jessica, que morava em Minas Gerais. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, se defendeu.
Leia mais
- “Para de me abraçar”: Luísa Sonza critica cumprimentos com toque físico e divide opiniões
- Mark Ruffalo quebra o silêncio sobre rumores de saída da Marvel Studios
- Henrique se manifesta pela primeira vez após prisão da esposa nos Estados Unidos
- “Caminhos do Crime” é apontado como o primeiro grande filme de 2026
- Fabiana Justus celebra nova conquista após tratamento contra leucemia
- Britney Spears afirma ter medo da própria família e dispara: “Sorte de estar viva”
Uma amiga de Jessica confirmou a notícia de falecimento, segundo alguns perfis de notícias do X, antigo Twitter. “Só peço que Deus conforte o coração de sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em saber que pessoas são capazes de tudo!”, disse ela, se referindo aos ataques que a amiga estava sofrendo depois que foi exposta.
De acordo com a mulher, a jovem estava recebendo muitas mensagens negativas após ter sido associada ao artista: “Infelizmente minha revolta não traz a vida novamente. Deveriam por um pouco a mão na consciência e um pouco mais de amor no coração”.
















































