POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Morre terceiro jornalista na cobertura da Copa do Mundo no Catar

Morre terceiro jornalista na cobertura da Copa do Mundo no Catar

Mais uma morte de um jornalista foi registrada durante a Copa do Mundo do Catar. O diretor do departamento técnico de transmissões da ITV Sport, Roger Peace, foi o terceiro profissional falecido na cobertura do torneio.

Roger morreu no dia 21 de novembro, mas o óbito foi confirmado nesta semana.

“Temos notícias muito tristes para trazer daqui do Catar. Nosso diretor técnico, Roger Pearce, que estava aqui para cobrir sua oitava Copa do Mundo, infelizmente faleceu”, afirmou o colega do jornalista, Mark Pougatch. As investigações sobre a causa do óbito estão sendo investigadas.

No início da semana, o canal de esportes Al Kass TV, do Catar, confirmou a morte do fotojornalista Khalid Al-Misslam, o segundo óbito de jornalista durante os trabalhos no torneio. O fotógrafo trabalhava na cobertura da Copa do Mundo realizada no país.

A primeira morte noticiada foi a do jornalista Grant Wahl,que teria falecido após passar mal durante a partida Argentina x Holanda.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Adulto

O astro do segmento content creator deu o que falar.

Filmes & Séries

Produção brasileira foi criticada por revista britânica, que afirmou que título do longa “engana o público”.

Famosos

Ex-modelo afirma ter convivido com o casal por duas décadas e promete revelações sobre caso Epstein.

Internet/ Influencers/ TikTok

Influenciador reforça sucesso nas redes com novo ensaio fotográfico e conquista ainda mais elogios do público.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA