
Produzido e distribuído pela Mousik, o fonograma “Transborda” é a trilha oficial da nova campanha da Boca Rosa, marca de maquiagem independente criada pela influenciadora e empresária Bianca Andrade. A música interpretada por Valesca Popozuda embala o videoclipe exclusivo do lançamento da linha de glosses labiais Hidra Lábios, protagonizado por Bianca. O lançamento já está disponível (veja aqui).
Especializada na criação de trilhas musicais para grandes campanhas publicitárias e gestora da carreira de Valesca, a Mousik reforça sua expertise ao conectar artistas e marcas por meio de fonogramas estratégicos. No portfólio, a empresa acumula projetos de sucesso para marcas como Prime Video, Volvo e Perdigão, sempre agregando identidade e impacto às campanhas.
A campanha “Lábios que Transbordam” traz a água como elemento central, simbolizando hidratação, fluidez e empoderamento. Inspirada nesse conceito, a Mousik desenvolveu uma batida moderna com bateria eletrônica, baixo, teclado e synths assinados pelo produtor Machadez. A escolha de Valesca Popozuda como voz do projeto reforça a identidade ousada da campanha, unindo duas figuras potentes que representam a cultura da periferia e o empreendedorismo feminino. Valesca interpretou “Transborda” com o propósito de traduzir confiança, atitude e a essência carioca.
“Que honra fazer parte dessa campanha com a Bianca! Duas mulheres brabas, crias do Rio, correram atrás e hoje tão aí, arrasando na cena, assim como tantas outras no nosso país. É sobre poder, beleza e representar! Tô muito feliz e só gratidão pelo convite. Bora Transbordar!”, declara Valesca sobre a parceria.
“A Mousik tem se consolidado como referência na produção de fonogramas exclusivos para campanhas publicitárias, conectando marcas a públicos diversos por meio da música. Foi uma honra trabalhar com a equipe talentosa da Boca Rosa, que trouxe um conceito tão forte e inovador. A escolha de Valesca foi perfeita para traduzir a ousadia e a essência do projeto, alinhando-se completamente à proposta criativa da campanha”, destaca o produtor musical Umberto Tavares.
Jefferson Jr., fundador da Mousik ao lado de Umberto, complementa: “Produzir a trilha para a campanha da Boca Rosa foi uma experiência incrível. Trabalhar com uma marca liderada por uma empresária de sucesso, que veio da favela carioca e valoriza suas raízes, torna o projeto ainda mais significativo. A escolha de Valesca, um ícone do funk e da cultura carioca, trouxe autenticidade e potência à campanha. Foi um privilégio contribuir para uma narrativa que exalta a força e a representatividade da mulher brasileira.”
Além da parceria com a marca Boca Rosa, a Mousik tem no portfólio campanhas publicitárias musicais como a produção da trilha presente na divulgação do filme “Operação Noel” para a Prime Video, com voz de Valesca (veja aqui), um fonograma para a Perdigão estrelado pelo influenciador Xurrasco, para celebrar o Dia do Churrasco (veja aqui), e outro para a Volvo, para o lançamento do modelo Volvo EX30, também com Xurrasco como protagonista (veja aqui). Nestes projetos, a empresa foi responsável não apenas pela gravação e produção dos fonogramas, mas também pela integração de conteúdo musical em campanhas digitais.