Música

MTV anuncia live com Pabllo Vittar no Instagram, nesta quinta

Depois de PK e Lauv, entre outros nomes que passaram pela live no Instagram da MTV Brasil, a emissora escalou Pabllo Vittar para um papo super descontraído com a apresentadora Bia Coelho.

A transmissão será nesta quinta-feira (16/4), a partir do meio-dia. Além de conversar, Vittar irá cantar trechos de alguns de seus maiores hits e responder perguntas da galera.

Já nesta terça-feira(14/4),  participa o Hungria Hip Hop, também ao meio-dia. Você pode enviar perguntas para os artistas direto no perfil da MTV no Instagram (@mtvbrasil).

O quadro #JuntosaDistancia é uma iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, passar mensagens positivas e unir pessoas através da experiência do entretenimento, sempre reforçando a importância de permanecer em casa.

Sobre a MTV Brasil

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.