Fire

Multishow estreia “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo” na Bahia a partir de julho

Ivete Sangalo multishow
Imagem: Reprodução

Vem aí o “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo, no Multishow! Sob o comando da rainha do Axé, a atração seguirá promovendo grandes encontros da música brasileira e está cheia de novidades. Além da nova apresentadora, o programa ganha ainda um novo cenário, diretamente da Bahia.

As misturas de ritmos e parcerias inusitadas também estão garantidas: a atração segue com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana. A grande novidade é que, desta vez, um artista sempre será baiano.

Serão três meses de programa, com exibição ao vivo todas as terças-feiras no canal, além de conteúdos exclusivos para as plataformas digitais.

A atração seguirá todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde para conter o avanço da Covid-19.