POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Murilo Huff sobre último contato com Marília Mendonça: “parecia que tava se despedindo”

Murilo Huff
Foto: Reprodução/ TV Globo

Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, concedeu entrevista ao “Fantástico” no último domingo (7), e falou sobre morte da cantora, vítima de um acidente aéreo na última sexta (5). O cantor não segurou as lágrimas e mencionou Léo, seu filho de quase dois anos com a sertaneja.

“O Léo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ela vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender”, contou ele.

E continuou: “Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele (Leo) é um pedacinho dela que ficou.”

Os dois se conheceram por meio da música, quando Marília gravou uma composição dele, “Transplante”, e começaram a namorar oficialmente um ano e meio depois. Marília e Murilo ficaram juntos entre 2019 e 2021, com um hiato na relação em julho de 2020. Em setembro deste ano, anunciaram mais um término e não reataram.

O cantor conta que o motivo da briga foi bobo: “Tinha mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem (para o México). Foi por um motivo tão besta… Hoje avaliando tudo, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá no avião, eu não tinha show… Com certeza eu iria estar acompanhando a Marília”, avaliou.

Murilo ainda comentou sobre a última vez que falou com Marília, na manhã do acidente. “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo pra ficar de olho nele [Léo] porque tinha tomado vacina. Parecia que tava se despedindo”, afirmou.

Assista:

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!