POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Eventos

Myra Maya celebra cultura paraibana e promete Carnaval de muita entrega

Myra Maya celebra cultura paraibana e promete Carnaval de muita entrega
Foto: Divulgação

Myra Maya promete um Carnaval intenso, afetivo e cheio de identidade em 2026. A cantora escolheu homenagear a Paraíba, estado que considera sua casa artística, levando aos palcos uma mistura vibrante de forró, axé e brasilidades. “Eu carrego a Paraíba na voz, no repertório e na forma como me coloco no palco. É uma joia rara, rica em sons, cores e histórias”, conta a artista.

Apaixonada pela folia, Myra vê o Carnaval como um espaço de liberdade total. “É quando tudo pode. Eu amo essa energia coletiva. Nos meus shows não pode faltar presença, entrega e aquela vibração que conecta todo mundo.”

Entre os destaques deste ano está sua apresentação no Carnaval do Rio, no Bloco Brasil, neste sábado (14/02). “É uma emoção gigante levar a cultura da Paraíba para outros carnavais. Nossa cultura atravessa fronteiras e conversa com todo mundo”, afirma.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Em 2022, o ator levou um menor de 11 anos para o interior de seu apartamento, filho de uma ambulante que vendia cuscuz.

Famosos

Influenciadora de 16 anos mostra novo tom de cabelo e penteado volumoso feito pelo hairstylist Romeu Felipe e recebe elogios dos seguidores nas redes...

Famosos

Artista ficou conhecida como modelo nos anos 1980, atuou na série “Dallas” e também trabalhou nos bastidores de produções de cinema.

Famosos

Influenciadora contou que teve febre, mal-estar e acordou durante a madrugada passando muito mal enquanto está em Madri.