"Nadamos pelados todos os dias", dispara José Loreto sobre amizade com Jesuíta Barbosa
Famosos

“Nadamos pelados todos os dias”, dispara José Loreto sobre amizade com Jesuíta Barbosa

Imagem do post “Nadamos pelados todos os dias”, dispara José Loreto sobre amizade com Jesuíta Barbosa
José Loreto e Jesuíta Barbosa (Foto: Divulgação/Instagram)

José Loreto, no ar em ‘Pantanal’, falou um pouco sobre a sua amizade com o seu colega de trabalho Jesuíta Barbosa. Os dois tiveram recentemente uma foto nus, durante uma pausa nas gravações da novela, divulgada nas redes sociais.

“É a natureza que está nessa foto. Lembrando que o Pantanal é o verdadeiro protagonista da novela. Lá a gente passou três meses com pouca internet, conectados entre nós, então a gente fica meio bicho, fica mais animalesco. Então todo dia a gente nadava pelado, dava muita vontade“, explicou Loreto.

Sobre o desenrolar da história de Tadeu, seu personagem na trama de Bruno Luperi, o ator afirma que a novela termina em outubro, mas ainda não contou nem metade das histórias.

“Temos muitas reviravoltas ainda, muita coisa pra rolar. Ninguém ficou sem trama, sem história boa mesmo, então ainda demora pra gente ver tudo“, adianta.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.