Na madrugada da última quarta (24), Nadja Pessoa fez novas acusações ao D’Black, seu ex-marido. Agora, a ex-participante da “Ilha Record” diz estar sendo rastreada pelo artista.
Ela contou que ele estaria dificultando a troca de titularidade de sua linha telefônica, para continuar sabendo seus passos. “D’Black, passa a minha linha de telefone para o meu nome, querido. Dois anos? Quer fazer o que com isso? Me rastreando, sabendo meus passos. Por lei, você deverá passar minha linha para o meu nome. Seu doente”, iniciou ela.
Veja também
- ‘É assim que acaba’: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio
- Lucas Lucco barbariza e aparece p*ladão em novo vídeo
- Rebecca celebra formatura da filha Morena: “Um orgulho para a família”
- Lucas Lucco reage a n*de vazado: “Minha rola tá no mundo”
- Esquenta para o BBB? Lucas Lucco ‘se descuida’ e mostra demais em vídeo viral
- Irmã de MC Kevin morre aos 36 anos; madrasta lamenta
“Isso está em juízo e você tem que, no mínimo, cumprir as leis da terra, já que não cumpre as de Deus”, disparou a famosa.
“Fui à Tim hoje e fiquei sabendo de tudo que você pode estar fazendo. Se nega a fazer uma carta de punho e passar para o meu advogado por maldade. Só preciso disso para eu ter minha linha no meu nome”, disse a loira.
No mês passado, Nadja disse que D’Black invadiu seu Facebook e trocou seus dados para que ela não tivesse mais acesso. Em uma carta aberta, a influenciadora desabafou e contou que cantor está devendo meio milhão de reais para ela.
“Meu ex marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me deixa em paz”, afirmou.
O casamento de Nadja Pessoa e D’Black chegou ao fim em maio de 2020. No início deste ano, ela concedeu entrevista à Juju Salimeni, onde contou que vivia em um relacionamento abusivo. Segundo ela, a relação abusiva com o rapaz desencadeou um quadro de depressão.