POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda”: Namorado de Sthe se pronuncia após peoa dividir cama com Dynho: “quem disse que seria fácil?”

namorado sthe matos dynho alves
Foto: Reprodução

No último sábado (2), os nomes de Dynho Alves e Sthe Matos bombaram nas redes sociais após os participantes de “A Fazenda 13” dividirem a cama. Os internautas viram uma movimentação suspeita debaixo do edredom e apontam que os dois supostamente teriam ficado.

Além dos dois, Mileide Mihaile também estava na cama. Os três precisaram dividir por conta da chegada surpresa de Lary Bottino no confinamento. Inicialmente o peão estava no lado aposto da cama, mas recebeu reclamação das meninas, já que o pé do dançarino estaria incomodando as mesmas. O namorado de Mirella então se virou para o mesmo lado das peoas.

Veja também

A partir daí, os internautas apontaram uma movimentação estranha no edredom entre Sthe e Dynho. Diante de tanto burburinho na web, de pessoas que acharam que houve traição aos companheiros dos famosos aqui fora, o namorado de Sthe resolveu se pronunciar em sua conta no Instagram.

+ “A Fazenda”: Dynho divide cama com Sthe e Mileide; fãs especulam agitação no edredom; assista

“Quem disse que seria fácil ? Quem disse que não causaria desconforto ? É… eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo. Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus, isso é o que eu acredito. Enquanto houver a Fé e eu crê que o que Deus uniu tem um propósito maior e mais forte que qualquer adversidade, não soltarei suas mãos e não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família”, desabafou.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!