A atriz Nanda Costa contou que já recebeu uma proposta indecente para viver um “namoro de fachada” com um ator gay, que não assumido para a grande maioria do público.
Em entrevista ao podcast ‘Prazer, Renata’, apresentado pela jornalista Renata Ceribelli a artista contou detalhes sobre como foi feito o convite.
Veja também
- Produtos de cultura pop: economize em colecionáveis e itens exclusivos com cupons
- Machdove nega romance com Gustavo Rocha e rebate rumores: “Não devo nada a vocês”
- César Tralli é apontado como algoz das demissões de Bocardi e Dony De Nuccio da Globo, diz site
- “Sou hétero, mas desperta algo em mim”, desabafa jogador em foto de Bruninho do Vôlei
- Confusão no SBT: Datena se irrita com Marcão do Povo e ameaça deixar a emissora
- Você também vai ficar obcecada pelo novo hit de Rafa Rizze; veja letra
“Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos: ‘Ah, você também é? Então vamos combinar que a gente está junto’. Sabe? ‘Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás’. Mas eu não ia conseguir”, revelou.
Sem revelar o nome do ator que planejava viver o namoro de mentirinha com ela, a atriz conta que a pressão da sociedade pode ter feito com que a situação chegasse a esse ponto.
“As pessoas queriam tirar a gente do armário, arrancar a gente sem a gente estar preparado. Então, muitas vezes saía alguma nota [na imprensa] dando a entender que eu gostava de meninas”, explicou.
“Eu tinha medo de perder trabalho por conta de assumir tudo isso. Eu já tinha escutado também, de dentro do trabalho, que ‘fugir do amor da mocinha pelo mocinho vai prejudicar a novela, sua carreira’. Então eu realmente não podia falar, independente de querer ou não, não era hora de falar”, disse.