POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Polícia confirma que corpo encontrado no Lago Piru é de Naya Rivera

A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, informou nesta segunda-feira (13/7), que foi encontrado um corpo no Lago Piru, local onde Naya Rivera despareceu na semana passada. Segundo o site TMZ, se trata do corpo da atriz.

Horas mais tarde, a polícia organizou uma coletiva de imprensa, onde confirmou que de fato o corpo era da artista.

Advertisement

Naya, que viveu a personagem Santana Lopez no seriado “Glee”, havia desaparecido na última quinta-feira (9/7), após levar o filho de quatro anos para passear no tradicional lago, uma famosa área recreativa que fica nos arredores de Los Angeles.

A criança foi encontrada boiando em uma embarcação, usando colete salva-vidas. Os barqueiros notificaram as autoridades que começaram imediatamente uma busca por Rivera com o uso de helicópteros, drones e equipes de mergulho.

Segundo informações da CBS L.A., a criança estava ilesa e disse aos investigadores que ele e sua mãe estavam nadando, mas sua mãe nunca voltou ao barco.

As autoridades chegaram a liberar para a imprensa, imagens de Naya chegando ao Lago Piru, acompanhada do filho. Veja abaixo:

Os rumores sobre um possível suicídio tomaram conta das redes sociais, por conta da última postagem de Rivera no Instagram. Na legenda, ela cita uma música do rapper Eminem, cuja letra fala exatamente sobre isso. Para a polícia, a hipótese de suicídio é pouco provável.

 

A família de Naya foi ao Lago Piru. A mãe, Yolanda, o pai, George, e o irmão, Mychal, de Naya chegaram a entrar na água. Uma prima da atriz também estava no local. Ryan Dorsey, ex-marido de Naya, com quem ela tem Josey, de 4 anos, foi fotografado chorando à beira do lago. Os dois ficaram juntos de 2014 a 2018.

Polícia confirma que corpo encontrado no Lago Piru é de Naya Rivera

Photo (Foto: Backgrid/The Grosby Group/Lagenc)

Vida e Carreira

De ascendência porto-riquenha, Rivera iniciou na TV ainda bebê, participando de comerciais. Sua primeira atuação significativa foi aos quatro anos de idade, quando ela estrelou como Hillary Winston no produção de Eddie Murphy, “The Royal Family” em 1991.

Nos anos seguintes teve pequenos papéis em alguns programas e séries, até que em 2009, já adulta, participou do seriado “Glee”, onde interpretou a personagem Santana Lopez. Inicialmente apenas com aparições aleatórias até que foi promovida ao elenco fixo do show. O papel lhe rendeu um People’s Choice Award, em 2014.

Após “Glee” ainda colecionou papéis em outras produções, mas nenhum com o destaque conquistado no seriado musical.

Em 2014 casou-se com o também ator Ryan Dorsey, com quem teve um filho. Dois anos mais tarde pediu o divórcio, e após uma disputa pela guarda da criança, decidiu revogar o pedido e o casal voltou a morar junto. Um ano depois, em 2017 Naya foi presa, acusada de violência doméstica contra Ryan. Ela teria acertado o marido com um objeto, ferindo o rosto do ator, durante um passeio com o filho de dois anos do casal.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios