Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 21, acusou a TV Globo de manipular o programa e criticou Lucas Penteado, brother que pediu para sair do reality, afirmando que ele na verdade foi expulso.
Em vídeo publicado em suas redes sociais na madrugada de hoje (28), o humorista disse que sua participação não foi mostrada com verdade e citou favoritismo para alguns participantes. Nego Di foi eliminado com a segunda maior rejeição da história do programa no no planeta, 98,76%.
“As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”, disse ele.
O ex-BBB também reclamou de momentos importantes para ele que não foram mostrados. “Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom”, comenta Di.
O humorista iniciou as acusações após a participação de Lucas Penteado no Altas Horas. “O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia. Como se ele não soubesse sobre o que realmente foi nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo”, afirma.
Sobre a suposta expulsão de Lucas, Nego Di se defende: “Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: ‘mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal’. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que ‘mano, estou agindo certo”.
Contrato de Nego Di x Globo
“A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário”, relatou Nego Di.
O humorista de Porto Alegre ainda afirmou que a produção queria “fazer todos se matarem entre si”. Ele concluiu afirmando que todos foram “escolhidos a dedo” para “botar meia casa de pretos um contra o outro”.
Assista: