Nego Di, que ficou nacionalmente conhecido ao participar do ‘BBB 21’, está causando revolta nas redes sociais. O autointitulado humorista fez uma série de comentários transfóbicos sobre Linn da Quebrada, uma das jogadoras do ‘BBB22’.
Na internet, um vídeo do seu show de “humor” está sendo amplamente repercutido. Nele, Nego Di tenta qualificar Lina como ‘travesti’ simplesmente porque não fez a resignação sexual.
“Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no ‘BBB’ e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça [órgão sexual masculino], ainda não cortou”, disse o gaúcho.
Na sequência, ele ainda falou que estava ansioso para acompanhar o “BBB 22” e comentou sobre o fato de Lina ter beijado uma mulher dentro do confinamento, confundindo identidade de gênero (a forma como a pessoa se identifica, com orientação sexual (com quem você tem atração física).
Não sei se vocês viram, eu estava sentado com a nega velha [sua parceira]. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer? O que ela quer, o que ele quer o que ‘elu’ [pronome não binário] quer? O cara ‘vira’ mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas ‘minas’? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”, declarou.
Assista o vídeo do momento:
Após o vídeo ser publicado na internet, muitas pessoas usaram seus perfis para criticar, repreender e denunciar as piadas transfóbicas feitas por Nego Di.
Veja alguns comentários: