POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Nego do Borel se pronuncia após polêmica de relacionamento abusivo: “Sim, houve traição”

Nego do Borel e sua ex-namorada Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nego do Borel e sua ex-namorada Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após o escândalo de traições envolvendo Nego do Borel, durante seu relacionamento com Duda Reis, o cantor usou seu Instagram Stories na tarde desta quarta feira (13), para se pronunciar, pela primeira vez sobre o ocorrido.

Depois de a atriz afirmar ter vivido um relacionamento abusivo, onde sofreu traições, agressões físicas e psicológicas e ameaças. Em sua rede social, o músico admitiu a traição e falou brevemente sobre as demais acusações. Veja na íntegra:

Advertisement

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato, algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário”.

Ele ainda garantiu que voltará a falar sobre o assunto em breve, em um segundo pronunciamento: “Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade”, escreveu.

Advertisement
nego do borel de pronuncia sobre traicao
Foto: Reprodução/ Instagram

Entenda o caso Nego do Borel x Duda Reis

Na última terça-feira(12) vazou um áudio da influencer Lisandra Barcelos dando detalhes de uma transa com Nego do Borel durante o período em que ele ainda estava noivo de Duda Reis (ouça abaixo).

Após a repercussão, Duda Reis publicou uma série de vídeos no Stories do Instagram, contando que por anos viveu um relacionamento abusivo e que iria tomar todas as medidas protetivas possíveis pois “teme pela sua vida”. Assista abaixo:

O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais durante todo o dia e madrugada de hoje, com vários artistas saindo em apoio de Duda.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Após viverem um romance durante a 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’, Gabi Martins e Gui Napolitano deixaram de se seguir no Instagram no...

Filmes & Séries

Sucesso no mundo todo, a série Elite pode ter uma reviravolta surpreendente em sua 4° temporada, prevista para estrear em meados do primeiro semestre...

Celebridades

Maria Ilza de Azevedo, fã de Anitta que aparece no quinto episódio da série “Anitta: Made in Honório”, havia desistido da ação judicial que...

Anúncios