POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda 13”: Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika estão na primeira roça

Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika estão na primeira roça
Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (21) aconteceu a formação da primeira roça, em “A Fazenda 13”. Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika foram parar nos temidos banquinhos do reality e correm o risco de sair do programa.

O fazendeiro da semana, Gui Araújo foi o primeiro a votar e, como já havia comentado anteriormente com outros confinados, sua indicação foi Nego do Borel.

Como justificativa, Gui afirmou que o peão desestabilizou a harmonia da casa e teve diversas atitudes que não colaboraram com as tarefas do programa. “Eu não enxergo o jogo dele como um jogo limpo”, disse. O cantor, primeiro roceiro, disse que esperava a indicação desde o primeiro dia do ‘reinado’ do amigo e disse que está tranquilo com a possível eliminação e garantiu que, caso seja fazendeiro, indicaria Gui para a berlinda. “Estou aqui pra jogar e se eu voltar, volto com a cabeça melhor”, confessou.

Veja quem votou em quem

Aline Mineiro votou em Dynho
Arcrebiano votou em Valentina
Dayane Mello votou em Mussunzinho
Dynho votou em Dayane
Erasmo Viana votou em Tati Quebra Barraco
Erika Schneider votou em Liziane
Liziane Gutierrez votou em Mileide
Marina Ferrari votou em Liziane
MC Gui votou em Dayane
Fernanda Medrado votou em Rico Melquiades
Mileide Mihaile votou em Liziane
Mussunzinho votou em Dayane
Nego do Borel votou em Medrado
Rico Melquiades votou em Medrado
Solange Gomes votou em Arcrebiano
Tati Quebra Barraco votou em Erasmo
Tiago Piquilo votou em Erika
Valentina Francavilla votou em Arcrebiano
Victor Pecoraro votou em Dayane
Sthe Matos votou em Liziane

Empate

Liziane Gutierrez e Dayane Melo empataram com 4 votos cada. O fazendeiro da semana precisou escolher e optou por salvar Dayane, colocando Liziane na baia. A modelo, então, puxou Solange da baia para roça.

Resta Um

Solange ocupou o terceiro lugar e teve a missão de começar o resta um. Solange salvou a Tati e Tati salvou MC Gui. MC Gui salvou Tiago e Tiago salvou Valentina. Valentina salvou Medrado e Medrado salvou Dayane. Dayane salvou Erasmo e Erasmo salvou Victor. Victor salvou Mussunzinho e Mussunzinho salvou o Dynho. Dynhou salvou o Bil Araújo e Bil Araújo salvou a Mileide. Mileide salvou Marina e Marina salvou Rico. Sendo assim, Erika sobrou e ocupou o quarto banco da roça.

Prova do fazendeiro

Por sobrar no resta um, Erika vetou Nego do Borel de realizar a prova do fazendeiro. O Funkeiro já está confirmado na primeira roça. Liziane, Solange e Erika vão disputar o chapéu do fazendeiro amanhã, durante o programa ao vivo.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!