Nego do Borel usou suas redes para fazer um longo desabafo sobre ataques que tem sofrido na internet. O nome do cantor está na mídia desde término conturbado do seu relacionamento com Duda Reis.
“Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado?”, iniciou.
Acusado agressão, estupro e assédio sexual por Duda e outras mulheres que já teve envolvimento, Nego diz que tem vivido uma grande injustiça.
“Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando”, afirma o cantor.
“Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais”, suplicou.
Ao final, Nego pede uma atenção ,sem julgamentos, por parte de seus e fãs e seguidores e afirma que todas as coisas ditas são inverdades.
“Só preciso de um pouquinho de amor e carinho. De abraço. As mulheres estão me chamando de homem escroto, de nojento. Eu não sou isso. Queria mostrar para vocês quem eu sou, parece vocês saberem da verdade”, concluiu
