Famosos

Neymar assume traição, após seguir ordens de profissionais

Decisão foi pensada em cima da 3° edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr

Bruna Biancardi
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (21), só se deu um assunto na web: Neymar confessou que traiu a namorada e mãe do seu segundo filho, Bruna Biancardi. Mas, dentro dos bastidores está rolando que ele apenas seguiu ordens de profissionais que ficaram à frente da gestão de crise.

Leia Mais:
Submarino desaparecido fica sem oxigênio
Neymar confirma que traiu namorada grávida: “Errei”
Aprenda a letra de ‘perfeita’, música de Giulia Be

Com informações do Jornal Extra, a decisão de admitir o erro em rede social, foi pensado, na 3° edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, que arrecada fundos para o projeto social do jogador. O evento que acontece hoje, irá reunir famosos, amigos, familiares e a imprensa.

Com medo do massacre dos veículos de comunicação, ele foi orientado a publicar a carta aberta a Bruna pedindo perdão. Assim o assunto tem a proporção de perder força, já que houve um pronunciamento oficial, deixando o foco apenas ao leilão.

“Toda imprensa foi chamada para o leilão e Neymar sabia que seria confrontado sobre o assunto. Além disso, seria melhor para sua imagem admitir publicamente que errou”, disse uma fonte ligada ao jogador entrevistada pelo jornal.

Ainda segundo o jornal, o acordo ficou acertado que apenas seria publicado após o casamento de seu amigo Cris Guedes, a fim de não ofuscar a cerimônia do seu amigo, no qual o atleta foi padrinho ao lado de Bruna Biancardi.