A briga entre Nicki Minaj e SZA acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez, um rapper da mesma gravadora da dona do hit “Kill Bill”, decidiu se envolver na treta e o caso acabou indo parar até no FBI.
O DJ MackWop, que está no elenco da gravadora TDE, mesma da SZA, saiu em defesa da colega de empresa e disparou ataques à Minaj.
“Nicki, Relaxa… Antes que você seja jogada no liquidificador como o seu garoto!“, afirmou o DJ.
O rapaz referiu se ao caso envolvendo Tory Lanez que foi esfaqueado recentemente. Onika retweetou a ameaça e marcou o perfil do FBI na publicação, dizendo que estava sendo ameaçada.
O DJ rebateu a marcação de Minaj e disparou: “Você quer mandar o FBI pra mim? Sua pedaço de merda! Eu nunca mais quero ver sua cara, sua rapper de merda e bastarda! Me dê sua cara pra eu espancar sua rapper de merda! Vá atrás da sua irmã! É o meu conselho: vá atrás da sua irmã”.
Repercussão
A situação gerou grande preocupação, a ponto da senadora dos EUA Anna Paulina Luna se pronunciar publicamente após conversar diretamente com a rapper. A senadora garantiu que está comprometida em protegê-la:
“Posso confirmar, falei diretamente com ela e farei tudo o que pudermos para garantir sua segurança. Levamos ameaças de violência e assassinato muito a sério. Estou profundamente preocupada com a corrupção desenfreada em certos setores da indústria do rap. Os artistas devem ser respeitados e não devem ter medo de empresários, gravadoras, etc”.
A gravidade das ameaças tem mobilizado fãs e autoridades, que pedem investigação e medidas urgentes para garantir a segurança da artista e de sua família.
Treta Nicki Minaj x SZA
A treta entre Nicki Minaj e SZA começou há alguns dias, com ambas trocando farpas e acusações nas redes sociais. Vem entender tudo aqui.
















































