POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Nicki Minaj posta primeiras imagens de seu filho

Essas foram as primeiras fotos que Nicki Minaj compartilha do seu filho.

Nick Minaj e seu filho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nicki Minaj e seu filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

A rapper Nicki Minaj usou suas redes sociais para mostrar aos fãs as primeiras fotos do seu filho, nascido em setembro de 2020. A criança é fruto do relacionamento de Minaj com Kenneth “Zoo” Petty.

“Obrigado por seu amor e apoio ao longo desta jornada. Significou muito para mim. Tornar-me mãe é de longe o trabalho mais gratificante que já assumi. Enviando amor para todas as mães super-heroínas lá fora. Grandes abraços a todas as mulheres que estiveram grávidas durante este momento desafiador”, disse ela no Instagram.

Até então, Nicki havia mostrado apenas o pé da criança, em um post comemorando o primeiro ano de matrimônio.

Nicki Minaj escondeu gravidez do público

A rapper manteve a gravidez em segredo até julho, quando revelou a gestação com um ensaio mostrando o barrigão. “Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigado a todos pelos votos de boa sorte”, disse Nicki na ocasião.

Nicki Minaj grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nick Minaj grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casamento também foi mantido em segredo – Kenneth tem um passado polêmico, tendo sido acusado de estupro e preso em 1994, após violentar sua ex-namorada de 16 anos com uma faca. Com 20 anos na época, ficou preso até 1999, e, em 2006, à cadeia após assassinar um homem em uma brigada, sendo libertado em 2013.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!