Nicki Minaj e Rihanna podem lançar parceria nesta sexta, 14

rihanna nicki minaj

Vem aí? Tudo indica que Rihanna e Nicki Minaj estão prestes a lançar uma parceria, para ser exato, nesta sexta-feira, 14 de maio.

Como assim? Minaj, que esteve afastada das redes sociais após o nascimento do primeiro filho, fez um post misterioso apenas com “Sexta-feira” na legenda. Nas fotos, a rapper aparece bem na estética “Barbie”, que é a sua marca registrada. Isso foi o suficiente para os fãs da rapper especularem um possível lançamento musical na próxima sexta.

View this post on Instagram

A post shared by Barbie (@nickiminaj)

ANÚNCIOS

Logo depois da postagem de Nicki Minaj , a rapper e Rihanna voltaram a se seguir mutuamente no Instagram. Aí sim os fãs de ambas as cantoras literalmente surtaram, deixando o nome de ambas entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Eles acreditam que essa movimentação envolve uma possível parceria. Elas já colaboraram antes na música “Fly”, de 2010, então um novo feat. não seria algo estranho. Segundo rumores, as duas teriam se desentendido em 2019, e não interagiam desde então. Mas parece que essa treta aí ficou no passado, não é mesmo?

Para alimentar ainda mais as expectativas dos fãs sobre uma parceria, a Young Money Entertainment, gravadora de Nicki, comentou em uma postagem sobre Rihanna ter seguido a rapper novamente. Sim, a possibilidade de um retorno musical das duas é muito real!

Em março, Rihanna, que não lança álbum desde 2016 e é super cobrada por isso, respondeu à um seguidor sobre músicas novas: “devo lançar apenas uma”. Mais um motivo para acreditar que pode vir aí. Mas por enquanto, só rumores…

ANÚNCIOS