Os últimos dias foram bem agitados no cenário do hip-hop americano, com uma treta protagonizada por Nicki Minaj e Megan Thee Stalion. A confusão começou após Stalion lançar a canção ‘Hiss’, que seria uma indireta para Minaj. Em seu perfil no X (antigo Twitter), a dona do hit ‘Super Bass’ não gostou de ter o seu marido indiretamente citado na nova música da rival.
“Essas vadias ficam bravas com a Meghan, elas ficam bravas com a ‘Lei Megan’. Não sei qual é seu problema, mas garanto que vocês não querem que eu comece”, dizia Meghan na letra do novo single. A “Lei Megan” é uma medida protetiva contra agressores sexuais estadunidenses, em que todos os seus dados são disponibilizados aos cidadãos do país.
Veja mais
- Finalista do Miss Suíça é assassinada e triturada em liquidificador por marido; veja
- Astro da Marvel choca fãs após perda de músculos
- Dadá Boladão estreia perfil em plataforma adulta e agita a web: “Que potência”
- Andressa Urach apresenta problemas após bifurcação da língua: “Não está conseguindo falar”
- Justiça mantém condenação de Felipe Prior e ainda aumenta pena; veja
- Kate Middleton diz que terminou quimioterapia
O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, já foi condenado por agressão sexual em Nova York, pela tentativa de estupro em primeiro grau de uma menina de 16 anos. Em 2021, ela e o marido foram processados por ameaçarem uma das vítimas de Petty.
Como resposta a rival, Nicki Minaj compartilhou um trecho de sua música nas redes, onde debocha do tiro no pé que Meghan Thee Stalion levou de Tory Lanez em 2020: “Ela tem 1,80m, chamo ela de ‘pé grande’. A v*dia caiu e eu disse para levantar com o pé bom”, diz o trecho da nova música de Minaj.