POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Nicki Minaj perde acesso ao Twitter após polêmica sobre vacina anticovid

Nicki Minaj
Reprodução

Após comentários polêmicos sobre a vacinação contra a covid1-9, Nicki Minaj revelou que não consegue mais logar em sua conta no Twitter. Em sua conta no Stories do Instagram ela escreveu: “Estou na cadeia do Twitter, pessoal. Eles não gostaram do que eu estava dizendo por lá, eu acho”

Recentemente, Minaj postou na rede social que não foi vacinada porquê um amigo de um primo ficou os testículos inchados após tomar o imunizante.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças reinteraram que não há esse tipo de efeito colateral para as vacinas anticovid ou qualquer problema com fertilidade. “Atualmente, nenhuma evidência mostra que quaisquer vacinas, incluindo vacinas COVID-19, causem problemas de fertilidade masculina. Um pequeno estudo recente de 45 homens saudáveis ​​que receberam uma vacina de mRNA COVID-19 (ou seja, Pfizer-BioNTech ou Moderna) analisou as características do esperma, como quantidade e movimento, antes e depois da vacinação. Os pesquisadores não encontraram alterações significativas nessas características do esperma após a vacinação.”, afirma o CDC dos EUA.

Febre causada por doença tem sido associada à diminuição de curto prazo na produção de espermatozóides em homens saudáveis. Embora a febre possa ser um efeito colateral da vacinação com COVID-19, não há evidências atuais de que a febre após a vacinação com COVID afete a produção de esperma.”, completa.

Em março passado, o Twitter anunciou que puniria com vigor contas que propagassem fake news sobre a pandemia. As falas de Nicki foram rebatidas pela maior autoridade sanitária dos EUA durante o dia de hoje.

Anúncios
Anúncios