POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Nicole Scherzinger já está gravando novas músicas para o Pussycat Dolls, afirma revista

Na semana passada os fãs do The Pussycat Dolls ficaram em alerta, após uma publicação do jornal britânico The Sun, onde diz que Nicole Scherzinger teria fechado um acordo milionário para voltar à banda.

Passado o buzz, agora a imprensa internacional afirma que o acordo é real, e já foi fechado. Uma matéria publicada na sexta (20/9) no site da revista Variety, diz que a reunião do girl group acontecerá “antes do previsto”.

A reportagem diz que Nicole já entrou em estúdio para gravação do novo material. “Outra fonte diz que Scherzinger comprou parte dos direitos do PCD da coreógrafa Robin Antin, que fundou o grupo burlesco em 1995”, diz o texto, assinado pelo jornalista James Patrick Herman.

Scherzinger teria recusado diversas ofertas para voltar ao grupo, mas com o aniverário de dez anos do fim do PDC ela estava pronta para aceitar um novo acordo.

O Pussycat Dolls se separou em 2010, sendo

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Cantor recorre à Justiça para bloquear divulgação de imagens da bodycam após prisão por dirigir sob efeito de álcool em Nova York.