Após um bate-boca intenso desde o fim da tarde de segunda-feira (22) com o humorista Whindersson Nunes, o deputado federal Nikolas Ferreira chamou o comediante de “corno” em uma nova publicação no X (antigo Twitter). Sem mencionar o nome de Whinderson, o deputado disse que saíria da internet para trabalhar “senão o corno fica nervoso”.
A discussão começou na tarde de segunda-feira, quando Whindersson compartilhou um vídeo de Nikolas durante a manifestação pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro, no qual o deputado diz que o Brasil precisa de “homens com mais testosterona”.
Veja mais
- Dulce María retoma carreira solo e anuncia single com cantor espanhol Beret
- Morte de Liam Payne tem reviravolta após investigação e três pessoas são presas; veja
- Lançamentos da semana: Jorge e Mateus, Pabllo Vittar com Duda Beat, Ananda Paixão e mais!
- Letra: ‘Emocionalmente envolvido’ – Zé Vaqueiro
- Boxeadora que ganhou ouro na Olimpíada tem testículos e genitália masculina
- Edson & Hudson como você nunca viu!
“Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada ‘hipogonadismo’, problema nos testiculo ou na hipófise, recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor”, debochou o humorista.
Imediatamente, apoiadores de Nikolas Ferreira começaram a comentar a publicação criticando o humorista. A maior parte dos críticos relembrou da polêmica envolvendo o casamento de Whindersson com a cantora Luísa Sonza, que acabou em 2020. Logo após o divórcio, a artista foi acusada de ter traído o marido com o também cantor Vitão. A informação foi desmentida pelos envolvidos na época.
Em meio ao bate-boca de Whindersson com seus eleitores, o deputado federal decidiu entrar na discussão, repostando a brincadeira de Whindersson e justificando que sua fala foi uma “figura de linguagem“:
“É óbvio que usei ‘testosterona’ como figura de linguagem para coragem – e você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto – logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem pra agradar uma minoria exigente. I miss the old whind [sinto falta do antigo Whind]”, provocou Nikolas.
Pouco depois o comediante respondeu ao político, dizendo que Nikolas deveria “ir trabalhar” e o chamando de “vagabundo”: “Eu, se brinco, estou trabalhando, parlamentar quando brinca está sendo vagabundo só mesmo”.
Na manhã desta terça-feira (23), então, Nikolas fez uma nova publicação fazendo alusão ao bate-boca, mas desta vez sem mencionar o humorista. O deputado compartilhou uma notícia sobre a denúncia contra o filho caçula do presidente Lula (PT), acusado de violência doméstica, e aproveitou para provocar Windersson, a quem ele chamou de “corno”:
“Tem uma turminha que comenta tudo – até figura de linguagem – mas fica caladinho quanto a isso. Depois desses 10 segundos que demorei pra fazer esse Tweet, deixa eu voltar a trabalhar, senão o corno fica nervoso”.