“No Limite“ segue com audiência em parafuso, e registrou, no último domingo (6), seu pior índice desde a estreia da temporada.
O programa comandado por André Marques foi exibido das 23h11 às 23h39, com média consolidado de 12,6 pontos na Grande São Paulo, segundo o site Na Telinha. O reality show de resistência teve pico de 17,1 pontos e 25,4% de participação.
Ainda com o péssimo desempenho, a Globo se manteve a frente das concorrentes, registrando o dobro do SBT, segundo colocado. O “Programa Silvio Santos” obteve média de 6,8, enquanto a Record TV, com o “Domingo Espetacular”, ficou com média de 6,2 pontos.
Safadão foi melhor, mas não o suficiente
O episódio de “No Limite” desta segunda-feira (7), que contou com um show de Wesley Safadão, foi melhor do que o dia anterior. Marcou 18,2 pontos na Grande São Paulo, mas ainda assim foi o segundo episódio menos visto da temporada – perdendo apenas para o dia anterior.
O reality show, que foi exibido um dia antes por conta do jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa, deu menos audiência que os últimos filmes exibidos pela “Tela Quente”. “Vingadores: Guerra Infinita”, veiculado na semana anterior, marcou 18,6 pontos – o filme tem duas horas e 40 minutos de duração, mais que o dobro de um episódio do reality.