Celebridades

No mês das mães, Ghabi fala sobre mensagem que deseja passar aos filhos com seu trabalho: “Nada na vida vem sem esforço”

No mês das mães, Ghabi fala sobre mensagem que deseja passar aos filhos com seu trabalho: “Nada na vida vem sem esforço”
Foto: Reprodução/ Instagram

Sendo uma das grandes apostas do cenário musical, Ghabi concilia sua vida artística com a maternidade. Entendendo a responsabilidade de dividir seu tempo entre os filhos, João Pedro e Davi, e o trabalho, a cantora revela fazer tudo com muita leveza e amor, para que possa aproveitar cada momento ao lado dos pequenos, sem deixar de cumprir suas obrigações profissionais.

Para a artista, ser determinada e não abrir mão de seu lado profissional é uma maneira de deixar uma boa mensagem para os meninos. “Acho que o mais importante é eles entenderem que nada na vida vem sem esforço e que se você tem um sonho, ele só vai se realizar se você lutar por ele”, diz a artista.

Ghabi conta que nada em sua vida veio de uma forma fácil e sente que toda a sua trajetória é uma lição que pode dividir com os pequenos. “Sou uma mulher que não nasci em berço de ouro e tudo o que eu conquistei foi através de estudo e muito trabalho. Eu também sempre lutei muito pela minha independência financeira, porque isso me traz liberdade e liberdade é fundamental para a minha felicidade”, afirma.

Uma das grandes metas da cantora é mostrar aos pequenos que eles podem conquistar tudo o que quiserem. “Quero que meus filhos olhem pra mim e acreditem que tudo o que eles quiserem na vida será possível se eles fizerem ser possível”, conclui a cantora.