POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ludmilla vaza áudio de treta com Anitta: “chega de aguentar calada”

Foto: Reprodução

Pelo visto a treta entre Ludmilla e Anitta não chegou ao fim. Após o embate entre as divas do funk brasileiro no ano passado, por conta dos direitos autorais da música “Onda Diferente”, a esposa de Bruna Gonçalves soltou o verbo hoje (12/6), após ter seu nome citado por Anitta em um programa na TV por assinatura.

Em um dos quadros do programa, exibido no canal Multishow, Anitta debocha das notícias a respeito do seu affair com sua bailarina Ohana, que tomaram conta das manchetes no final de 2019. “Tá namorando a bailarina, deve tá querendo imitar a Ludmilla”, dispara a voz de “Vai Malandra”.

Advertisement

Lud, no entanto, não gostou de ter seu nome citado, e vazou um áudio em que aparece discutindo com Anitta. “Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo, tô entalada há muito tempo, para os outros ficarem se fazendo de idiota fingindo que nada aconteceu?”, disparou a voz de “Verdinha”.

Confira abaixo:

Advertisement

 

Em seguida, Lud posta mais um Storie onde diz: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já to cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada”.

Anitta e Ludmilla entraram em uma verdadeira guerra em 2019, após o nome de Lud não aparecer nos créditos de composição de “Onda Diferente”, que faz parte do álbum “Kisses”. Acontece que a música foi escrita por ela, e em um primeiro momento a gravadora não quis lança-la, aceitando o projeto após ser apresentado por Anitta.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios