A cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, está vivendo um novo affair com o cantor e compositor Matheus Gabriel. Porém, esse romance já chegou com polêmicas e a ex-namorada do artista, a modelo Karina Andrade, afirmou que ele estaria se envolvendo com a cantora sertaneja por interesse.
As informações foram divulgadas pela coluna do Léo Dias e segundo Karina os dois namoraram por três anos, mas nunca puderam assumir a relação, pois os empresários queriam que ele se envolvesse com uma famosa para alavancar sua carreira. “Torço para que seja uma relação verdadeira, porque namoramos por quase 3 anos, e há 3 meses atrás ainda estávamos fazendo planos juntos. Ele sofria muita pressão dos empresários para se envolver com uma famosa”, disse.
Matheus Gabriel teria se aproximado de Maiara enquanto ainda estava com ela, durant o festival Verão Sertanejo, em Caldas Novas, justificando o encontro como uma oportunidade para vender uma de suas composições.
A irmã da ex do cantor também acabou se pronunciando e disparou: “Vou te contar tudo. Ele namorou 3 anos com a minha irmã, mas sempre disse que não podia postar nada devido à carreira dele. Que relacionamento sério ‘atrapalharia’. Ela então aceitou, né? Da forma dele, já que os empresários não queriam de forma alguma o namoro”. E confirmou o relato de ser um relacionamento por fama. “Disseram que ele tinha que namorar uma famosa pra dar engajamento. A Jennifer escutava tudo calada. Há três meses ele terminou com ela do nada e agora assumiu a Maiara. É famosa, né?.
A polêmica vem na sequência do relacionamento conturbado de Maiara, que recentemente terminou pela décima segunda vez seu namoro com Fernando Zor, após descobrir que uma ex-namorada o acompanhava em uma viagem ao Canadá.







































