A morte de Victoria Jones, filha do ator norte-americano Tommy Lee Jones, de 79 anos, está sendo investigada pelas autoridades de São Francisco, nos Estados Unidos. Novos detalhes sobre o caso, divulgado inicialmente na madrugada de 1º de janeiro, foram revelados pelo jornal britânico Daily Mail e aumentaram o mistério em torno do ocorrido.
Victoria, de 34 anos, foi encontrada caída no chão do 14º andar do luxuoso Hotel Fairmont, um dos mais tradicionais da cidade. Ela foi localizada por outro hóspede, que inicialmente acreditou que a jovem estivesse apenas sob efeito de álcool.
Funcionários do hotel perceberam rapidamente que Victoria não respondia e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar enquanto aguardavam a chegada do socorro médico. O Departamento de Bombeiros de São Francisco informou que foi acionado às 2h52 e deu continuidade aos procedimentos de reanimação, mas a jovem acabou sendo declarada morta ainda no local.
De acordo com fontes ouvidas pelo Daily Mail, não havia sinais visíveis de trauma no corpo de Victoria. As autoridades responsáveis pela investigação também informaram que nenhum objeto relacionado ao uso de drogas foi encontrado próximo a ela. Até o momento, não está confirmado se Victoria estava hospedada no hotel, nem como ela teria chegado ao 14º andar do edifício.

A Polícia de São Francisco pediu que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com o departamento para auxiliar nas investigações.
Victoria Jones é fruto do segundo casamento de Tommy Lee Jones com Kimberlea Cloughley, união que durou de 1981 a 1996. O casal também é pai de Austin Leonard Jones, de 43 anos.
Durante um curto período, Victoria atuou como atriz, com participações em produções como MIB: Homens de Preto II (2002), na série One Tree Hill (2005) e no filme Três Enterros (2005), dirigido por seu pai.
Até o momento, Tommy Lee Jones não se pronunciou publicamente sobre a morte da filha. O ator venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1994 por O Fugitivo (1993) e também foi indicado à premiação por JFK: A Pergunta que Não Quer Calar (1991), No Vale das Sombras (2007) e Lincoln (2012). Ele ainda é conhecido por trabalhos em filmes como Batman Eternamente (1995), Assassinos por Natureza (1994) e Onde os Fracos Não Têm Vez (2007).
















































