Dynho Alves lançou esta semana um perfil na plataforma de conteúdo adulto “Privacy“. Não demorou muito para que as primeiras imagens da conta caíssem nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (26), o nome do dançarino ficou em alta no Twitter após um desses conteúdos cair na web. Não faltaram elogios para as partes íntimas do rapaz, que desta vez aparece tomando banho de cueca branca. Veja aqui.
Veja também
- Quem é Verônica Costa, a ‘Mãe Loira do Funk’, ex-apresentadora da Furacão 2000 condenada por tortura
- Avião de Neymar pousa em Belo Horizonte para despedida de empresário morto em acidente aéreo
- Corpo do cantor Rick é velado em cerimônia reservada à família e amigos em Sorocaba
- Ana Paula Siebert admite cansaço com rotina de beleza: “Tem dias que não estou com vontade de me arrumar”
- Como está Lito Sousa? Esposa atualiza estado de saúde após início de tratamento experimental
- Sabrina Sato chora ao se despedir da filha: “Tem que ser forte”
O perfil de Dynho se encontra com um valor promocional de R$49,00/mês, mas o mesmo vem avisando os fãs que a partir de hoje, o valor mudará, ficando mais caro. Também há a opção de assinatura trimestral, assim como a semestral. As formas disponíveis para pagamento são cartão de crédito, boleto e PIX.
Veja a repercussão:













































