POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

“Nunca mais vou ao Brasil”: Azealia Banks surta após internautas saírem em defesa de Pabllo Vittar

O clima esquentou novamente entre os brasileiros e Azealia Banks. Após afirmar que cancelou o show em Fortaleza por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar, a rapper recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs da drag brasileira em sua conta no Instagram.

Os internautas sairam em defesa de Pabllo Vittar, mostrando à importancia de Pabllo para os brasileiros. Após, Azelia perdeu a paciência e mandou um recado, afirmando que nunca mais vem ao Brasil. Confira:

Publicidade

“7 milhões de fãs no Brasil literalmente não significam nada na grande indústria. É considerado um mercado ‘B-C’. Não um mercado ‘A’. EU NÃO FAÇO AS REGRAS. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e fashion INTERNACIONAL, e vocês vão respeitá-la ou não a terão. Eu não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil. E acredite em mim – a forma como vocês me incomodaram… eu NUNCA MAIS irei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias. Boa viagem. Já tive o suficiente com gays brasileiros me xingando com inglês mal falado e me implorando por sabonetes e ingressos de graça. Tentei dar o meu melhor, mas vocês se viraram contra mim por nada. JÁ CHEGA“, soltou ela.

"Nunca mais vou ao Brasil": Azealia Banks surta após internautas saírem em defesa de Pabllo Vittar

A rapper chegou a mostrar no Stories do Instagram as garantias em contrato que seria a artista principal.

 

Que treta!!!

Publicidade

Anúncios
Anúncios